A berinjela pode te ajudar á emagrecer até 3kg em apenas uma semana, aprenda como consumir

Um chá bem natural que poderá oferecer diversos benefícios á saúde, inclusive auxiliar no emagrecer.

Muitas pessoas possuem o desejo de perder alguns quilinhos extras, em muitas das vezes as pessoas acabam tentando uma academia ou param de comer tudo o que gostam.

Mas para essa etapa é importante manter uma alimentação saudável, não adianta a pessoa parar de comer para que emagreça logo, muitos alimentos podem ajudar a contribuir para essa perda de peso e muitas pessoas não sabem.

E um dos alimentos que podem ajudar é a berinjela, o que muitas pessoas não sabem é que a berinjela pode contribuir muito para a perda de peso sem sofrimento.

A berinjela é um grande aliado para ajudar a minimizar o excesso de fome, além disso ele contribui para a eliminação da gordura que fica acumulada no organismo.

Sem contar que consumir a berinjela todos os dias, pode fornecer muitas fibras ao organismo, e ajuda no funcionamento do intestino e também ao combate do colesterol e da má digestão.

Se caso você desejar consumir a berinjela para poder emagrecer, será importante que inclua a berinjela em todas as refeições do seu dia, além de consumir pelo menos dois litros de água da berinjela.

A água feita com a berinjela, é uma ótima opção para hidratar a pele com facilidade, além de promover uma sensação de saciedade ao ingerir ela.

Consumindo essa bebida, você conseguirá perder pelo menos uns 3 kg em apenas uma semana, mas é importante que você mantenha uma refeição bem balanceada e inclua a berinjela em si, em seu cardápio diariamente. Veja abaixo como preparar a água da berinjela para ajudar na perda de peso:

Água de berinjela

Essa mistura poderá ser consumida durante todo o seu dia, se caso desejar, poderá substituir a água comum por ela, sendo assim auxiliando bastante para a diminuição de peso.

Para os ingredientes:

1 berinjela média

1 litro de água filtrada

Veja como preparar essa receita:

Primeiro pegue a berinjela e em seguida descasque ela e corte em pequeno cubos, em um recipiente coloque ela e a água e deixe durante toda a noite.

Quando amanhecer, leve os ingredientes ao liquidificador, bate durante uns 3 a 5 minutos e passe por uma peneira. Você poderá consumir essa bebida durante o decorrer do seu dia.

Se caso você não conseguir se adaptar com a berinjela em si, você poderá alternar para a opção de capsulas da berinjela, você conseguirá encontrar com facilidade em locais que vendam produtos naturais.

 

 

Escrito por Margareth Santos

Me chamo Margareth Santos, Sou mãe e tenho uma família linda, Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.