Amigo do presidente Jair Bolsonaro, pastor Valdemiro Santiago vende sementinha de “feijão” dentre os 500 e 1000 reais e diz que ajuda na Covid-19

Pastor Valdomiro Santiago, lança a venda de uma semente de feijão, que promete curar o novo coronavírus.

Devido à crise causada pela pandemia do novo coronavírus, o pastor Valdomiro Santiago, que toda a gente conhece por ser aquele evangélico. Além de ser também um dos aliados do presidente do país, Jair Bolsonaro e outros evangélicos, tem vindo a ser criticado, após vender uma semente, segundo se sabe de feijão por 1000 a 500 reais.

Segundo ele a semente já teve declarações de pessoas com Covid-19 em fase terminar que ficaram curadas. Devido à crise da pandemia, o pastor perdeu 70% dos fiéis, e isso afetou a gestão de fundos da igreja. Então ele diz que:”Quanto mais você plantar, mais você vai colher”, argumenta ele sobre a semente.

Ele que é um grande amigo e mais chegado de Bolsonaro, no meio da comunidade evangélica, o pastor da Igreja Mundial, ele fez uma nova campanha na internet. Então ele iniciou por vender uma semente de feijão branco no valor de “1000 ou 500 reais cada”, lacando para que todos os fiéis comprem.

Ele conta também,que a mesma semente se destina a uma obra de Deus. Está convidando todas as empresas, como também seus proprietários, comerciantes, para que todos plantem a semente que é uma grande obra enviada por Deus.

Ele também explica como você vai receber essa semente e vai plantar. O valor da semente varia entre dois preços, é o valor dela, mas depois de ela crescer, já não precisa pagar mais explica.

Acrescenta ainda, que a semente irá crescer com uma frase gravada:”Sê você uma benção”. A encomenda é feira através de telefone, para a centrar assim podendo comprar a dita”semente”. E depois disso, você irá receber em sua casa numa caixinha.

Aí você tira ela com jeito da caixinha, e ´pega num pouco de algodão, um pouco de esterco, terra e adubo, e semeia a seguir a plantinha nesse algodão. Deixe ela crescer, e quando isso acontecer vai aparecer lá uma frase de positividade e fé”, diz o pastor.

Confira o vídeo:

 

 

 

 

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!