Após ter traído a esposa, Arthur Aguiar vira evangélico e Mayra Cardi apoia: “Vou acreditar na transformação”

Mayra comentou sobre a conversão de Aguiar.

Recentemente, foi divulgado através da coluna de Léo Dias que Arthur Aguiar teria se convertido ao evangelismo. O ator chegou até mesmo a se batizar. Ele se batizou nas águas de um retiro espiritual que é famoso por ser frequentado por algumas figuras artísticas brasileiras. Além do batismo, ele teria participado de algumas palestras religiosas.

No Instagram de Léo Dias, ele publicou a notícia e pediu para que todos os seus seguidores não julguem a decisão do ator.

A informação foi confirmada pelo próprio ator nos comentários da publicação. Ele disse que não queria comentar mais sobre, pois teria certeza de que apenas receberia uma enxurrada de críticas. E aparentemente, foi isso mesmo que aconteceu. O ator reclamou dos comentários que recebeu e chegou a dizer que a humanidade teria dado errado. Em sua reflexão, eles dizem que as pessoas se acham no direito de julgar a vida dos outros e que não se converteu para provar nada a ninguém, justificando que apenas tinha recebido um chamado de Deus.

Mayra Cardi, ex-esposa de Arthur, também se pronunciou. Ela disse que duramente o casamento chegou a ser traída diversas vezes. Porém, ela mostrou empatia pela decisão tomada pelo ex e diz que acredita na mudança de comportamento das pessoas.

Mayra comentou que todos cometem erros e que o tempo é a melhor maneira para se curar. Os dois tiveram uma filha, Sophia Cardi Aguiar.

 

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.