Atriz Fernanda Paes Lemes sofre grande perda na família: “Coração tá doendo”

"Descansa, minha rainha, você fez muito por todos nós", lamentou a atriz

A atriz Fernanda Paes Lemes, usou seu perfil nas redes sociais na manhã desta segunda-feira, para lamentar uma grande perda em sua família. Na postagem, a atriz colocou uma série de fotos e prestou sua última homenagem, com texto emocionante.

Dona Terezinha, avó materna de Fernanda, faleceu nesta segunda-feira. “A vovó foi descansar…” iniciou a legenda de sua postagem, a atriz e apresentadora lamentou o ocorrido, “coração tá doendo, as lágrimas jorram”, escreveu.

A atriz revelou que neste momento triste pelo qual a família está passando, a dor da perda, ela pensa em sua mãe, e diz que foi muito feliz ao lado da avó todo este tempo em que tiveram juntas. Fernanda, escreveu que sentirá saudades da avó, de aperta-la, das risadas.

Em sua despedida no Instagram, Fernanda, contou um pouquinho, sobre como foi o último encontro com a avó, que ocorreu no sábado, dois antes de seu falecimento. Fernanda relatou que sabia o quanto tudo estava difícil.

 “Eu sei que estava difícil, vó. E mesmo assim, você sorriu antes de ontem quando te vi”, a atriz lembrou o momento feliz que teve ao lado da avó, de como seus olhos brilharam e de todo carinho que as duas trocaram. Fernanda finalizou a postagem, pedindo para que a avó, chamada carinhosamente de “minha rainha” descansasse.

Diversos famosos se manifestou e prestaram seus sentimentos para Fernanda, desejaram forças para este momento de dor e dificuldade. “Meu amor, te amo. Que jornada linda que vocês tiveram juntas! Força para você e sua família”, desejou a atriz Giovanna Lancellotti. “Muita força Fe! Amor de vó a gente carrega para sempre, que benção que vocês tiveram uma história linda e que foi possível se despedir. Meus sentimentos para você & sua família”, lamentou a atriz Mariana Ximenes.

 

 

Escrito por Luh Me

Colunista de notícias, dedicada a Tv e famosos, notícias, entretenimento, saúde, receitas culinárias e curiosidades.