Casal Diabão e Mulher Demônia tem inúmeras modificações em seus corpos; Antes e depois te deixará impressionado

As diferenças impressionam.

Recentemente, o casal conhecido como Mulher Demônia e Diabão começaram a fazer sucesso nas redes sociais e nas mídias após ter tido suas fotos divulgadas pelos principais canais de comunicação. E em uma nova reportagem, foi mostrado imagens do casal de como eles eram antes de todas as extremas modificações corporais.

Carol Praddo, de 35 anos e Michel Praddo, de 44 anos, possuem praticamente todo o corpo tatuado, além de várias modificações, incluindo chifres em suas cabeças.

O casal já está junto há 11 anos e começaram com modificações mais extremas há cerca de 4 anos. Desde então, não pararam mais.

Carol diz que ambos estão buscando uma aparência que fugiria do padrão que é aceitável pela sociedade atual.

A Mulher Demônia tem a parte branca de seus olhos tatuados, divisão em sua língua, chifres na testa, dentes com metais, piercing e diversas tatuagens espalhadas por todo o seu corpo.

Diabão chegou a retirar parte de seu nariz e cortar suas orelhas. Michel comentou que jamais imaginaria fazer tantas modificações extremas há alguns anos atrás, porém foi algo que ele acabou se apaixonando.

Muitos se impressionam com a aparência incomum do casal. Porém, eles deixaram claro que estão felizes assim e que não se importam com as críticas, já que a família os apoia e eles estão realizando seus desejos.

Confira abaixo algumas fotos que mostram o antes e depois do casal:

 

É possível notar que Carol mudou bastante desde que começou com suas modificações.

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.