Casal faz chá revelação e prega peça na família e amigos

Foi apenas uma piada com a família e os amigos, mas a foto ficou chocada, mas havia toda a raiva nas mídias sociais, exceto os amigos e a família.

O casal Kyle e Alicia se casaram, mas como de praxe vieram os questionamentos à respeito de um bebê. O casal pensa ser muito cedo para tal decisão de expandir a família, pois pretendem viajar muito e conhecer o mundo. Eles estão muito contentes com seu filho pet, um cachorro Labrador com 9 anos de idade, chamado Hank.

Se casaram cerca de 2 anos, mas os burburinhos e questionamento dos familiares persistiram no fato de terem um bebê. Alicia confessou que por um momento chegou até ser um tanto irritante, então, decidiram tirar um sarro nos amigos e família.

Foi apenas uma piada com a família e os amigos, mas a foto ficou chocada, mas havia toda a raiva nas mídias sociais, exceto os amigos e a família.

A mãezona de Hank fez inúmeras pesquisas de como fazem chá revelação, fazendo um ensaio fotográfico, fazendo com que todos pensassem que estavam anunciando a vinda de um bebê, mas não passava de um filhote de cachorro.
Deram início aos preparos para a festa, deixando todos em todo o tempo com a ideia de um bebê, pois colocaram até balões.
Para espalhar a ideia, usou o Facebook deixando o povo alucinado.
Era pra ser apenas uma singela brincadeira com os amigos e famíliares, mas as fotos bombaram, inclusive com toda a rede e não somente conhecidos.
“Estamos por demais de felizes, pensando o quanto as pessoas iriam ao delírio, caso postasse as fotos no facebook”, disse Alicia.
A pegadinha com a família
Alicia então postou as fotos, onde as primeiras delas não se conseguiam ter ideia que era um cachorro, deixando apenas a curiosidade quanto ao sexo do bebê.
casal engana a famlia em Ch Revelao
Nas primeiras fotos, muitos deram parabéns pela “gravidez”. Logo mais veio a revelação: “Todos pelo contrário de odiarem, amaram a brincadeira e alguns comentaram: ‘você me pegou’.”
casal engana a famlia em Ch Revelao
Hank, o “irmão mais velho” de 9 anos ficou muito feliz pelo novo “irmãozinho” e o casal também amaram o novo neném da casa.

 

PUBLICIDADE

Escrito por News Report

Colunista de notícias, visando levar a informação à leitores diversos, através da internet, mídias sociais, redator de plataforma em diversos assuntos.