‘Dentro da igreja estão os piores demônios’, dispara Andressa Urach causando polêmica

A ex-modelo divulgou um vídeo nas redes sociais e deu a entender que tem se afastado da Igreja Universal.

Andressa Urach voltou a causar polêmica nas redes sociais, mas desta vez foi por causa de um vídeo que ela compartilhou em seu perfil no Instagram, onde critica a comunidade evangélica, o que para muitos foi uma resposta a algumas pessoas da Igreja Universal.

É que muitos evangélicos não gostaram do novo visual de Urach, pois ela voltou a usar cabelos com luzes e até esmalte vermelho. Muitos fiéis da Universal criticaram a apresentadora e ela disse que o vídeo era para essas pessoas que ficam acusando e perseguindo as pessoas.

Urach disse que muitos fiéis, em vez de ficarem orando pelas pessoas, ficam é falando mal delas. Os fãs notaram ainda que a ex-modelo deixou de seguir vários perfis que são ligados à comunidade evangélica, além de deletar algumas fotos.

Quando Andressa Urach passou a frequentar a Igreja Universal, mudou radicalmente o visual, passando a usar roupas bem mais discretas, deixando de lado a vida que levava, pois já participou do concurso Miss Bumbum e causou quando entrou no reality A Fazenda.

E as críticas de Urach não pararam por aí, ela aproveitou o vídeo para mostrar algumas contradições dos fiéis e disparou: “Dentro da igreja estão os piores demônios“, se referindo àqueles fiéis que dizem ser crentes, que seguem Jesus, mas estão sempre prontos para empurrar alguém para o fundo do poço.

Os internautas acabaram ficando divididos, pois uns acharam que ela exagerou nas críticas, mas muitos disseram que ela está certa.

 

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.