Doença misteriosa que deixou centenas de pessoas hospitalizadas no sul da Índia segue sem resolução

De acordo com políticos de oposição do país, pode te ocorrido uma contaminação

Uma doença misteriosa que surgiu no estado de Andhra Pradesh, na Índia, acabou vitimando uma pessoa e deixou pelo menos outras 227 internadas. De acordo com as equipes médicas do local, os pacientes que foram internados, demonstraram vários sintomas distintos, como náuseas, perda de consciência e convulsões.

Agora, as autoridades estão investigando para descobrir o que levou estas pessoas a apresentarem os sintomas em questão, e ficarem doentes desta forma na cidade de Eluru, no último final de semana, quando tudo começou.

A nova crise sanitária no país, vem em um momento em que Índia ainda segue na batalha contra outra doença. Isso porque o  país agora é dado  como sendo o segundo mais afetado pela pandemia do Covid-19. O estado de Andhra Pradesh, que está no momento enfrentando o surto da doença desconhecida, também é um dos que foi mais atingido pelo coronavírus, e conta com mais de 800 mil infectados.

No entanto, por mais que o país esteja em um  momento delicado em relação ao  vírus, aos autoridades negaram que a doença misteriosa que afetou a população tenha alguma ligação de fato com o Covid-19. De acordo com os relatos, as hospitalizações que foram feitas nos últimos dias, em nada se relacionam com o vírus.

O ministro da Saúde do país, Alla Kali Krishna Srinvs, declarou que todos os pacientes que foram encaminhados ao hospital com os novos sintomas, foram testados para o Covid-19, e no momento todos eles receberam o diagnóstico negativo para a doença em questão.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.