Em vídeo, pastor pede para Jesus mandar mais coronavírus para os ‘cornos e cornas’

Um pastor causou polêmica ao publicar um vídeo pedindo para que Jesus infecte pessoas consideradas cornas com o Coronavírus.

O primeiro epicentro do Coronavírus foi na China. A doença começou a circular em meados de dezembro do ano passado. Desde então, ela se espalhou e todos os continentes já foram atingidos. No último balanceamento realizado, 4 milhões de pessoas foram infectadas com a doença. Desse número, 210 mil morreram. No Brasil, a situação parece se complicar a cada dia que passa e os casos já atingiram a marca dos 100 mil. Existe uma preocupação por parte das autoridades em relação ao nosso Sistema de Saúde que pode acabar sofrendo com uma superlotação.

Por se tratar de uma doença completamente nova, ainda não existem tratamentos ou mesmo uma vacina que possa ser eficaz. Cientistas e pesquisadores de todos os lugares do mundo estão trabalhando para tentar encontrar mais informações que possam ser utilizadas para conter o vírus. Até o momento, à medida que está sendo tomada na maioria dos países é a do isolamento social.

Diante de toda essa situação, um pastor evangélico causou bastante polêmica ao publicar um vídeo. Na gravação, ele pediu para que Jesus infectasse mais pessoas consideradas “cornas”.

Por conta de toda a repercussão que surgiu, o pastor foi logo identificado. Seu nome é Gilberto e ele atua na Igreja Caminho ao Deus Vivo. De acordo com a lógica do religioso, quanto mais pessoas se infectarem e sofrerem com os impactos da doença, mais elas procurariam uma igreja e se “converteriam”.

O vídeo polêmico foi publicado neste sábado, dia 9 de maio, o mesmo dia que o Brasil ultrapassou a marca de 10 mil mortos por conta da doença. O pastor disse, na gravação, que Jesus está voltando e que apenas o povo escolhido por ele vai ter um lugar no céu. Com isso, a polêmica surgiu mesmo, na parte em que o pastor afirma que os “cornos” devem ser infectados pela doença, que seria mandada por Jesus.

Assista o polêmico vídeo abaixo:

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.