Abhigya Anand é um astrólogo muito experiente e precoce. O indiano de 14 anos virou furor nas redes sociais porque em agosto de 2019 previu a chegada do coronavírus.
Por meio de sua conta no YouTube, Anand divulga suas previsões e gera repercussão em todo o planeta.
Em um vídeo publicado em meados do ano passado, ele antecipou que a raça humana enfrentaria uma situação muito complexa que começaria em novembro e seria mais difícil na China.
Com a pandemia já se desenrolando, Anand fez novas observações sobre o vírus.
“Somente se ganharmos imunidade podemos nos proteger contra esses surtos de pandemia no futuro”, descreve o jovem de 14 anos, que afirma ter profundo conhecimento de astrologia e se tornou a pessoa mais jovem a se formar em Vastu shastra, um antigo Doutrina hindu.
“Devemos parar de matar animais e prejudicar a mãe natureza, pois estamos aumentando nosso carma e, se o fizermos, teremos que enfrentar a ira da mãe terra”, acrescentou.
Sobre os efeitos positivos que a quarentena teve sobre o meio ambiente, devido à redução da poluição, Anand indica que a humanidade deve agora modificar ainda mais seus hábitos.
Como se não bastasse, Anand garantiu que há uma catástrofe pior que o coronavírus no horizonte, e que chegará entre 20 de dezembro de 2020 e março de 2021.
Conforme relatado pelo Infobae, desde o início da pandemia, 6.600.692 infecções pelo novo coronavírus foram confirmadas em todo o mundo, com 389.620 mortes, de acordo com monitoramento da Universidade Johns Hopkins.