Está próxima a data da catástrofe global do menino que previu a pandemia; faça orações

O menino viralizou nas redes sociais por ter suspostamente acertado em 2019 que uma pandemia assolaria o mundo.

Abhigya Anand é um astrólogo muito experiente e precoce. O indiano de 14 anos virou furor nas redes sociais porque em agosto de 2019 previu a chegada do coronavírus.

Por meio de sua conta no YouTube, Anand divulga suas previsões e gera repercussão em todo o planeta.

Em um vídeo publicado em meados do ano passado, ele antecipou que a raça humana enfrentaria uma situação muito complexa que começaria em novembro e seria mais difícil na China.

Com a pandemia já se desenrolando, Anand fez novas observações sobre o vírus.

“Somente se ganharmos imunidade podemos nos proteger contra esses surtos de pandemia no futuro”, descreve o jovem de 14 anos, que afirma ter profundo conhecimento de astrologia e se tornou a pessoa mais jovem a se formar em Vastu shastra, um antigo Doutrina hindu.

“Devemos parar de matar animais e prejudicar a mãe natureza, pois estamos aumentando nosso carma e, se o fizermos, teremos que enfrentar a ira da mãe terra”, acrescentou.

Sobre os efeitos positivos que a quarentena teve sobre o meio ambiente, devido à redução da poluição, Anand indica que a humanidade deve agora modificar ainda mais seus hábitos.

Como se não bastasse, Anand garantiu que há uma catástrofe pior que o coronavírus no horizonte, e que chegará entre 20 de dezembro de 2020 e março de 2021.

Conforme relatado pelo Infobae, desde o início da pandemia, 6.600.692 infecções pelo novo coronavírus foram confirmadas em todo o mundo, com 389.620 mortes, de acordo com monitoramento da Universidade Johns Hopkins.

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.