Ex marido da filha de Valdemiro Santiago juntou 800 milhões antes da separação

A filha de Valdemiro está envolvida em polêmicas.

Raquel Santiago é uma das filhas do famoso pastor Valdemiro Santiago. Como é do conhecimento de muitos, Valdemiro é um dos pastores mais ricos do Brasil. Ele tem diversas propriedades espalhadas pelo Brasil, o que só aumenta sua riqueza. Além disso, ele é um dos fundadores da Igreja Mundial do Poder de Deus que reúne milhares de fiéis.

Porém, o nome da filha dele parece estar envolvido em polêmicas, desde que foi confirmada a sua separação. A pastora não está mais casada com Felipe Iannie Pires. Todo o processo está correndo em segredo na justiça.

De acordo com o colunista Leo Dias, parece que Felipe não irá se separar da pastora de mãos vazias e já contou com a quantia de 800 milhões antes de se separar.

Raquel estava envolvida em polêmicas de traições. Supostamente, ela teria traído Felipe com um dos assessores de seu pai. E para piorar, este assessor já teria se envolvido com uma de suas irmãs.

Nas redes sociais, circularam algumas imagens que foram atribuídas a pastora em um destes momentos íntimos com seu suposto amante. Além disso, vazou um áudio em que ela estaria sendo acusada pelo o seu próprio cunhado.

E como se não bastasse o drama familiar que Valdemiro está vivendo, parece que uma crise financeira pode estar próxima. A arrecadação de sua igreja foi bem pequena comparada aos anos interiores, provavelmente por conta da pandemia da COVID-19.

 

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.