Falido? Valdemiro levou um golpe de 800 milhões do ex da filha e passa por dificuldades financeiras; ele pode perder seu canal na TV

O pastor Valdemiro está enfrentando uma situação complicada em sua vida.

O pastor Valdemiro é bastante conhecido no Brasil. Ele fundou uma das maiores igrejas evangélicas do país, que reúne milhões de fiéis ao redor do país. Se trata da Universal. O pastor tem bens avaliados em milhões de reais e não apenas investe o seu dinheiro na criação de mais igrejas, como também é dono de grandes lotes de fazendas, voltadas para o agronegócio. Além disso, ele tem outros investimentos que completam sua renda.

Porém, parece que ele está passando por uma situação complicada em sua vida. Valdemiro também ganhou visibilidade por conta de suas polêmicas. Ele já foi acusado de extorquir dinheiro de seus fiéis. No começo deste ano, ele anunciou através de seus canais de televisão, um feijão mágico que supostamente seria a cura para a COVID-19. Logicamente, o feijão tinha um preço exorbitante. Valdemiro teve que enfrentar a justiça após está polêmica.

Agora, ele enfrenta problemas em sua vida pessoal. Uma de suas filhas se separou do marido. Ela foi acusada de traição, traindo o marido com um dos assessores de Valdemiro.

O genro não se separou de mãos vazias e “saiu” da família com uma herança de mais de 800 milhões, alegando que era o dinheiro que a família Santiago devia para suas empresas.

Além disso, parece que a igreja não arrecadou o que costumava arrecadar. Com a pandemia do coronavírus, elas tiveram que se manter fechadas por um bom tempo. Diante disso, o pastor estaria enfrentando dificuldades para conseguir arcar com as grandes despesas, como a de seu canal de televisão.

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.