Fiéis prestam apoio ao padre Robson após decisão da justiça: “Acredito na sua inocência”

Muitos acreditam na inocência do padre.

A justiça de Goiás determinou o trancamento das investigações diante do padre Robson. Recentemente, o padre Robson foi alvo de diversos canais de comunicação e um escândalo de desvio de dinheiros dos fiéis foi exposto. Além disso, diversas propriedades luxuosas que estavam em seu nome foram compartilhadas por milhares de pessoas. Com isso, se iniciou uma extensa investigação para saber sobre a origem do dinheiro destas propriedades. Lembrando que padre Robson atua na Afipe (Associação Filhos do Divino Pai Eterno), uma famosa entidade religiosa.

Porém, parece que a investigação está trancada. E diante da notícia, diversos internautas foram até suas redes sociais e disseram que acreditam na inocência do padre, além de terem pedido para que ele retorne a sua programação normal.

O Padre Robson já foi até mesmo chamado de “O Padre da Internet” e ele costuma ser bem ativo com os seus seguidores. No Instagram, ele tem mais de 700 mil seguidores e cerca de 1.000 publicações.

Abaixo você pode conferir um de seus pronunciamentos recentemente publicados:

A operação Vendilhões, como ficou conhecida, neste momento, está arquivada. O Ministério Público de Goiás pretende recorrer a decisão.

A defesa acredita que houve uma exposição desnecessária do religioso.

Nos comentários de suas publicações, é possível notar que muitas pessoas estão mandando mensagens de apoio.

“PADRE Robson, volta a rezar as novenas, missas e os terços estou com saudades”, desejou um internauta.

“Eu acredito na sua inocência Padre”, disse outro.

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.