Garotinha de 4 anos monta púlpito improvisado e prega para suas irmãs em sua casa

O vídeo feito pela mãe da menina viralizou nas mídias sociais.

Recentemente um vídeo viralizou na internet, onde uma menina de 4 anos de idade, aparece pregando para suas irmãs. O conteúdo foi postado nas mídias sociais e já recebeu muitas reações. O vídeo foi postado no Facebook por sua mãe Harmony Love, que registrou a cena em sua casa no Alabama.

Vivendo nos Estados Unidos, Grace, 4 anos, estava sentada em um banco, atrás de um púlpito simples improvisado, e dizia que Deus era o seu super-herói. A menininha dizia, “Eu amo Deus”, entusiasmada falava que Ele era o seu anjo. A criança acabou roubando a cena, pois não se intimidou em declarar seu grande amor por Cristo.

“Deus é tudo na minha vida. Amém!”, foram as palavras registradas pela mãe da garotinha no vídeo. Enquanto Grace estava pregando, sua irmã de 5 anos Amazin e Mercy de 2 anos aplaudiam. O vídeo foi lançado em 25 de abril e já teve cerca de 28.000 curtidas.

Harmony contou que pregar e louvar são as brincadeiras preferidas das filhas. Ela filmou um dos momentos e compartilhou com aqueles que não estão podendo comparecer aos cultos da igreja, devido ao isolamento.

A mãe escreveu no título do vídeo, dizendo para as pessoas que não podiam ir até a igreja, que suas filhas estavam levando a igreja até a elas.

Harmony disse ao siteThe Stream que, sem os avós das crianças, tudo isso seria impossível de acontecer. Seus pais Mary e Willie Evans são cristãos dedicados, e nunca pararam de orar por sua vida nem um instante, quando renunciou à fé há alguns anos.

Harmony disse, que havia perdido o controle, mas que seus pais mantiveram sua fé, e jamais pararam de orar por sua vida e nem tão pouco deixaram de acreditar que Deus um dia mudaria a sua história.

É precisamente por causa das orações de seus pais que Harmony restabeleceu um relacionamento sincero com Jesus Cristo e foi capaz de transmitir essa fé a suas filhas. Harmony disse, que sem seus ensinamentos suas filhas não saberiam o que sabem hoje e nem ela também saberia se seus pais, não a tivessem ensinado.

Assista ao vídeo:


 

 

Escrito por Cris Si

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.