Grávida vê seu pai já falecido beijando seu bebê no ultrassom e imagem viraliza

Mulher fica impressionada com resultado de ultrassom que captou um rosto beijando sua bebê. Ela acredita que seja seu pai, falecido em 2016.

Durante a gravidez, um dos momentos mais emocionantes e esperados na vida da mulher, é realizar o exame de ultrassom, o primeiro contato visual do bebê, ver sua formação seguindo mês a mês em ritmo perfeito. Para Shantel Carrillo, dos Estados Unidos, esta recordação de sua gravidez se tornou ainda mais especial e ficará marcada para sempre.

As imagens do exame de ultrassom realizado durante a 20ª semana de gestação, mostraram para Shantel sua filha de perfil, para compartilhar sua alegria, ela postou as fotos do exame nas redes sociais, dividindo com seus amigos a emoção que estava sentindo.

Os amigos de Shantel, notaram algo incomum no ultrassom, que ela mesma não havia percebido. O exame captou um rosto beijando a bebê. Um dos amigos não se conteve em avisar para Shantel, comentando na publicação “tem um anjo beijando seu bebê!”.

Surpresa com a revelação, ela observou criteriosamente a imagem e notou que realmente aparecia um rosto acima do rosto de sua filha, aparentemente este rosto estava beijando sua bebê.

Shantel se surpreendeu com este fato sobrenatural, e acredita que não tenha sido apenas uma coincidência, ou, um rosto qualquer. Ela acredita que seja o rosto de seu pai, falecido repentinamente em 2016. Após analisar o ultrassom, ela encontrou uma fotografia de seu pai com sua filha mais velha nos braços e a semelhança das duas imagens a deixou impressionada.

Comparando as duas imagens ela notou que é tudo bastante parecido, os traços, o formato da bochecha e até mesmo o pescoço mais cheinho, conforme explicou Shantel durante entrevista a um canal de notícias norte-americano.

Shantel, acredita que esta foi a maneira de seu pai lhe mostrar que está presente neste momento especial de sua vida, e olhando para seu exame de ultrassom, Shantel pode sentir está presença, sentir que seu pai está feliz e que está sempre ao seu lado e ao lado de suas filhas.

 

Escrito por Luh Me

Colunista de notícias, dedicada a Tv e famosos, notícias, entretenimento, saúde, receitas culinárias e curiosidades.