Gusttavo Lima recebe acusação de ter feito pacto com o Diabo e passar mensagens ocultas para os seus fãs; vídeo

Um vídeo gravado no Youtube expôs o cantor e fez acusações.

Muitos fãs do cantor Gusttavo Lima ficaram surpresos ao saber de sua separação com a modelo Andressa Suíta. O ex-casal se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Com pouco mais de oito anos de relacionamento, sendo que cinco foram de casamento, Gusttavo Lima anunciou a separação. Do fruto desta relação, eles tiveram dois filhos, Samuel e Gabriel.

E agora, Gusttavo Lima, voltou a se tornar um assunto bastante comentado nas redes sociais. Porém, o tema não estaria relacionado com a sua recente separação. Um Youtuber publicou um vídeo alegando que o cantor teria feito um pacto com o diabo. E em seu vídeo, ele tenta provar com todas as evidências, suas acusações. O vídeo já tem mais de 300 mil visualizações.

O Youtuber, Thiago Lima, diz que as provas estão justamente no clipe de sua última canção lançada, Amor e Café. Ele afirma que existem muitos simbolismos que comprovam suas falas.

Confira o vídeo publicado pelo Youtuber abaixo:

Além disso, no Twitter, um usuário utilizou do recurso das thread para explicar melhor a simbologia presente em seu clipe; Confira abaixo:

Nos comentários do vídeo, muitos internautas fizeram questão de deixar suas opiniões sobre o assunto.

“A ganância e a vaidade dominam esses “fantoches famosos”. Lamentável, são apenas marionetes. Coitados, dá pena!”, criticou um internauta.

“Referência mais clara impossível. O vídeo parece um ritual. Será que ele terminou o casamento pra proteger a família de algo? Pois isso é adoração pura!!!!! E a expressão de tristeza dele… Triste demais. Só orando”, notou outro internauta.

 

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.