Imagem mostra suposta aparição da Virgem Maria em hospital lotado de pacientes com coronavírus

Relato surpreendente de um médico do hospital

Em 2020, estamos precisando passar por uma pandemia do coronavírus, que já deixou infectado mais de 4,4 milhões e cerca de 300 mil vidas foram perdidas por causa do vírus Covid-19 (novo coronavírus). Esse vírus surgiu no mês de dezembro e seu local de origem é na China e após cinco meses o vírus conseguiu se alastrar e agora está pelo mundo todo e diversos países já sofreram bastante para combater essa doença.

O país que foi mais afetado pelo vírus foi os Estados Unidos que chegou a ter mais de um milhão de pessoas infectadas e mais de cem mil óbitos. De acordo com o último números divulgado pelo Ministério de Saúde, o Brasil já tem mais de 200 mil pessoas infectadas pelo coronavírus e a doença já levou mais de 14 mil cidadãos a morte.

muitos países precisam tomar medidas mais extremas para poder combater o avanço do vírus, uma das primeiras medidas é o isolamento social e os fechamentos de fronteiras e mais uma medida é o lockdown (fechamento total). Segundo a OMS, todos os cientistas estão a procura contra o tempo para encontrar uma vacina que funcione para combater o vírus mortal.

Devido a tempos difíceis, como o que estamos vivendo atualmente por causa da doença, é normal que as pessoas que são religiosas se apegam e se dediquem mais ao seu Deus. Muitas das vezes, a fé da pessoa é tão grande que elas contam que já viu alguma aparição de Jesus ou até mesmo da Virgem Maria, abaixo terá alguns exemplos:

Esse relato aconteceu na Clínica Reina Sofia, que fica localizada em Bogotá, Colômbia, local que está sendo utilizado para tratar os pacientes que estão contaminados com coronavírus e muitas pessoas garantem que a imagem de Virgem Maria teria sido filmada dentro deste hospital.

No término de um dos turnos da noite no hospital, um dos médicos do local contou que notou uma figura diferente e que estava em um local bem incomum, de acordo com a mídia internacional.

Ele conta que ele a viu pessoalmente, e que tinha o testemunho. Conta também que a moça era grande e levitante. Contou o doutor William Pinzón, que ficou encarregado de tirar fotos.

Uma moça conta que essa aparição está visitando as pessoas que estão doentes ao redor do mundo, pessoas que teriam sido infectadas pelo coronavírus. Ela também contou que a Virgem Maria estaria chorando sangue, o motivo seria que ela sofre devido às pessoas que estavam sendo afetadas pela pandemia.

Algumas pessoas contam que o vídeo teria sido editado, isso porque a qualidade da filmagem está muito baixa; entretanto, outras pessoas afirmam que a Virgem teria ido para ajudar os pacientes que estão enfrentando a luta contra o Covid-19.

https://youtu.be/yQ6PmK8I-6A

PUBLICIDADE

Escrito por Ana Carolina Alves Da Silva

Redatora profissional, trago em primeira mãos os babados mais polêmicos do mundo dos famosos e as novidades sobre televisão.