Internautas repercutem vídeo do ator Eduardo Pires alterado em boca de fumo: ‘lamentável’

Um vídeo do ator em uma boca de fumo causou grande repercussão nas redes sociais.

Diante da pandemia do Coronavírus, se tornou necessário o isolamento social, por conta do vírus se disseminar com extrema facilidade. Entretanto, mesmo diante da situação que estamos passando, muitos insistem em burlar a quarentena e sair de seus lares sem necessidade. Um exemplo que revoltou a internet foi a do ator Eduardo Pires. Ele foi flagrado com o estado bastante alterado em uma boca de fumo, localizada no Rio de Janeiro. A gravação foi divulgada na internet e acabou gerando muita repercussão por parte dos internautas.

Nas imagens gravadas, o ex-ator da emissora Globo e da Record, conhecido pelo seu papel na novela “Rebeldes”, aparece fumando e chega a ser questionado por alguém se ele entraria na boca de fumo. Bastante transtornado, Eduardo, apenas questiona se o vídeo que está sendo gravado iria ser publicado na internet.

Aqueles que estão presente na gravação começam a dar risada. Diante disso, o ator recebe a resposta de que o vídeo não seria postado nas redes sociais, fato que acabou acontecendo e todas as imagens do vídeo foram divulgadas. Logo em seguida, Eduardo Pires, tira a sua camisa e responde à pergunta sobre quais emissoras de televisão ele teria trabalhado. Então, o artista, dá a a resposta para a questão e inicia uma fala referente ao presidente da república, Jair Messias Bolsonaro, entretanto, o vídeo é cortado e não se pode saber o que ele teria dito.

Abaixo veja o vídeo que repercutiu nas redes sociais, mostrando o ator visualmente debilitado:

O vídeo causou bastante polêmica. Ele foi postado em uma conta de um usuário do Twitter. Com isso, muitos internautas disseram se tratar de uma situação lamentável.

As imagens foram gravadas na Ladeira dos Tabajaras, uma comunidade da região de Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro. Até o momento, o ator, ainda não se pronunciou sobre a polêmica.

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.