Mara Maravilha demonstra gratidão pela Universal, enquanto Andressa Urach ataca a igreja

A modelo rompeu com a igreja de Edir Macedo e desde então tem feito duras críticas a instituição.

Thayse Teixeira, que já participou do reality A Fazenda, na Record, achou injusta a atitude de Andressa Urach que tem feito duras críticas à Igreja Universal. Mara Maravilha, que também já esteve no reality rural é outra que usou as redes sociais para comentar a respeito e ela elogiou a igreja de Edir Macedo.

Mara não chegou a citar o nome da modelo, mas para os internautas nem precisou, pois o recado foi claro. Andressa Urach deixou a Universal e disse que foi usada de uma forma quem nem na época em que era garota de programa passou por algo semelhante.

Urach também já disse que chegou a doar cerca de R$ 1,5 milhão para a Igreja Universal, pois o dinheiro que conseguiu com a venda do livro Morri Para Viver teria ido para a instituição religiosa e agora ela quer rever tudo, mesmo que tenha que recorrer à Justiça.

Em uma postagem no Instagram, Mara Maravilha disse que fez tudo para o ‘Senhor Deus’ e não espera nada de ‘instituições ou de homens’. A apresentadora alega que por isso não se arrepende de nada, nem dos carros que deu e muito menos as ofertas, pois foi tudo de coração.

Por fim, Mara disse que era grata à Igreja Universal do Reino de Deus e avisou que ‘Jesus está voltando’.

 

Muitos internautas deixaram comentários, sendo que alguns agradeceram Mara pelo testemunho, outros a criticaram e teve ainda quem deixou um recado dizendo que foi um ‘tapa na cara de Andressa Urach’.

 

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.