Mundo Cristão: Cantora Sarah Farias se despede da filha Aurora

“A busca pela cura ao Dono da vida nós fizemos, mas como sempre dizia a vida a Aurora sempre esteve ao alcance Dele”, disse Davi Marau, o pai da pequena.

Mundo Cristão: Cantora Sarah Farias se despede da filha Aurora

“A busca pela cura ao Dono da vida nós fizemos, mas como sempre dizia a vida a Aurora sempre esteve ao alcance Dele”, disse Davi Marau, o pai da pequena.

 

Aurora Lavigne, filha da cantora gospel Sarah Farias, após lutar pela vida a cerca de duas semanas, não resistiu e veio a falecer neste domingo (26). O pai da pequena Aurora, Davi Marau foi quem noticiou a morte da filha, nas redes sociais da esposa Sarah. Apenas de súplicas, orações, jejuns, sempre acreditaram que a filha sempre esteve nas mãos do Senhor.

A pequena veio ao mundo no dia 10 de abril após uma cesárea de emergência, devido a uma complicação na alteração das artérias uterina. Desde então, vem lutando pela vida internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI).

Na quinta-feira passada (23), a assessoria de imprensa da mãe, havia informado que a neném passou por exames, onde se constatou infecção, necessitando de uma transfusão de sangue na madrugada do mesmo dia e permanecia estável seu estado de saúde.

Apesar da morte da criança, Deus disse estar grato a Deus pelo privilégio de ter cuidado, beijado e segurado sua filha Aurora nessas semanas. Sarah e ele aceitaram o luto com paz, serenidade, obediência, quanto à decisão do Senhor ao levar a menina.

Agradeceu as pessoas que de alguma forma se comoveram pela situação, demonstrando carinho e preocupação com o estado de saúde de Aurora e pediu que todos continuem com suas interseções por sua família.

Comunicado do Pai

“Como esposo da Sarah, pai de Aurora, comunico que a nossa filha Aurora Lavigne está com o Senhor. Foram orações, clamores, jejuns, súplicas, louvores e lágrimas para que Deus curasse a menina. ‘Perder’ para Ele é privilégio de poucos e aceitamos as decisões Dele com paz, serenidade, obediência, gratidão.

Mesmo em meio à luta, sentíamos seu amor quando ouvia nossa voz, apertava nossa mão, e quando levantava a cabecinha pra nos ver bem pertinho dela. Que saudades. Escrevo isso tomado por lágrimas.

Aurora brilha agora no céu, aguardando o grande dia da nossa ressurreição. Para então no vermos no lugar que ‘não haverá morte, nem choro, luto e dor, pois Ele enxugará dos olhos toda a lágrima’… Ap. 21:4. Glória a Deus pela eternidade! ‘Em tudo daí graças’… 1 Ts. 5:18.

Por hora, temos saudades e até logo. #brilhaAurora

Davi Marau

 

Escrito por News Report

Colunista de notícias, visando levar a informação à leitores diversos, através da internet, mídias sociais, redator de plataforma em diversos assuntos.