O que vem de Deus traz paz ao coração e não causa insegurança

O que vem de Deus, não causa confusão, não deixa incertezas, o que vem de Deus, traz paz ao coração e te impulsiona a se aproximar ainda mais do Senhor.

Entrar de cabeça em um relacionamento, nem sempre é fácil. Algumas pessoas tem facilidade em se jogar, se não der certo, é para frente que se anda, superação não é um problema, enquanto outras, preferem se envolver com a ‘pessoa certa’, talvez por medo de se ferir, ou por decidir esperar em Deus, para viver um amor verdadeiro. Neste caso, como saber se é de Deus?

A resposta é bem simples, o que vem de Deus, não traz confusão, não causa angustia, não causa incerteza, o que vem de Deus, traz paz ao coração, leveza para a alma e te leva para mais perto d’Ele. Deus trabalha com certezas e propósitos, não abandona a obra pela metade, Ele tem o melhor para cada um de nós.

Aquele namoro enrolado, cheio de dúvidas, angústias que te traz insegurança, não é resposta de suas orações. Em 1 Coríntios 13:7, a bíblia relata que o amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor suporta tudo sim, mas isso não se refere a dor, ao sofrimento no quesito abusivo, mas sim de união e projeto de vida, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, nas dificuldades e adversidades da vida, com respeito e companheirismo.

Ao se interessar por alguém, observe atentamente essa pessoa, como ela trata aqueles que são mais próximos a ela, analise como você se sente ao lado dela e se ela é uma pessoa que te aproxima ainda mais de Deus, que te impulsiona a se relacionar com Deus.

Pin de Maisa Fernanda em Coisas q gosto Casamento frases Namoro cristo frases Frases de amor namorada

Na bíblia encontramos histórias lindas de amor, onde Deus nos deixou lições incríveis, conselhos maravilhosos que nos poupa de muito sofrimento e de erros. Acredite, esse mesmo Deus escreve a sua história, e vai te surpreender com os planos e sonhos que Ele tem para sua vida.

Entregue seu caminho ao Senhor, confia nEle e tudo Ele fará! Viva o melhor de Deus para a sua vida, nos planos do Senhor não existem erros, enganos. Não permita viver de dúvidas, inseguranças, não tenha medo do outro ir embora, não se sinta insuficiente, não aceite nada que te tire a paz, que te faça mal e que principalmente te afaste de Deus.

 

Escrito por Luh Me

Colunista de notícias, dedicada a Tv e famosos, notícias, entretenimento, saúde, receitas culinárias e curiosidades.