Padre deixa comunidade católica revoltada ao dizer que Maria não teria poder de levar ninguém para o céu

Comunidade se revoltou com a opinião do religioso a respeito da mãe de Jesus Cristo

Religião é algo que sempre levanta muitas discussões, e tudo que os líderes religiosos falam acaba sendo analisado por muitas pessoas que frequentam as igrejas comandadas por eles, e também pelas que não frequentam, mas que costuma dar suas opiniões diariamente a respeito do assunto que é dito por padres e pastores a todo momento.

Um determinado Padre resolveu comentar a respeito de uma assunto que acabou gerando muita revolta nos fieis.

Este Padre da Igreja Católica tinha uma grande popularidade na região em que pregava. Mas depois do comentário que foi feito por ele, as pessoas da região acabaram vendo ele com outros olhos devido a isso.

O padre em questão se chama Anderson Alves dos Santos, e é padre na Paróquia Bom Jesus da Serra. O comentário em questão foi feito em um casamento realizado na Paróquia. As pessoas que estavam acompanhando a cerimônia não gostaram nada da fala do padre.

Para algumas pessoas o comentário feito pelo padre foi correto e acreditam ser a mais pura verdade. Outros no entanto se mostraram bem opostos ao que foi dito pelo religioso.

A frase dita pelo religioso foi que Maria não tinha o poder de levar ninguém para o céu, e o que deveria ser seguido eram os testemunhos de Maria, a vida de oração que ela sempre teve e sua humildade.

O padre ainda finalizou sua fala falando que Maria sempre foi serva de seu próprio filho por que Ele era o Salvador, e ele é quem tem o poder real de levar as pessoas para o céu. Esta fala acabou gerando muita revolta nos fiéis que acompanhavam o momento, que repudiaram o que foi dito pelo padre.

Lembre-se de deixar o seu comentário. Ele é muito importante para a nossa equipe.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.