Receita pastel de leite ninho com recheio de Nutella

Aprenda a fazer um delicioso pastel de leite ninho recheado com Nutella. Doce ótimo para vender ou fazer lembrancinhas para sua festa.

Seja feito em casa, ou em festas para receber seus convidados de forma especial, ele é prático de fazer e muito gostoso. Pastel ja é uma delícia, agora você pensa nele com leite ninho e nutella. Isso mesmo um pastel versão doce. Neste artigo você vai encontrar opções para a massa e o recheio dessa maravilha.

Aprenda a fazer seu pastelzinho com massas cruas diferenciadas, e diversidade de recheios. Faça todas hoje mesmo na sua casa.

– Pastel de leite Ninho com recheio de Nutella

Com toda certeza essa é a receita mais queridinha e popular. Leite ninho e nutella combinação dos deuses né?

– Vamos precisar de:

Açúcar de confeiteiro já peneirado (148G)

Leite ninho (já peneirado) 188G + uma quantidade ao seu gosto para passar em volta.

1 lata de leite condensado

Nutella (Para o recheio)

Com apenas estes ingredientes você vai conseguir preparar os pasteis, não há necessidade de nenhum “preparo especial”. Em poucos minutinhos sua receita estará pronta para servir.

Como preparar:

Em um recipiente misture o leite ninho, o açúcar e o leite condensado, misture lentamente, até que a massa fique uniforme, e também desgrude das mãos.

Após a massa pronta, use um rolo para abri-la em uma superfície, assim corte em círculos do tamanho que preferir, em seguida recheie os círculos com o nutella, e com o auxílio de um garfo vá fechando os pastéis apertando suas bordas.

Antes de servir, polvilhe todos os pasteis com leite ninho, e pronto. Hora de saborear esta receita prática e deliciosa para seu lanche.

Obs: Essa receita não precisa ser levada ao forno ok? O que é ainda mais prático para as donas de casa né?

Esse pastel também pode ser feito com massas diferentes. Pastel com massa de chocolate, Pastel com creme de leite e decorado e com recheios diversos, Pasteizinhos assados com recheio de Nutella. Todos são práticos de fazer e particularmente deliciosos.

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, notícias, curiosidades, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!