Se prepare para saber as terríveis previsões para o ano de 2021

O que um dos profetas mais famosos da história previu para 2021.

Guerras, desastres naturais e algumas inovações no setor da saúde são algumas das profecias que Nostradamus, o profeta mais famoso da história, antecipou para 2021, segundo as quadras que publicou em 1555 em seu livro ‘Les Propheties’.

Michel de Notre-Dame, o verdadeiro nome do cartomante francês, previu em seus escritos poéticos vários acontecimentos que aconteceram na história, como a morte de Henrique II da França ou o ataque às Torres Gêmeas, segundo seus mais leais seguidores.

As profecias de Nostradamus foram analisadas ao longo dos séculos. Seus detratores afirmam que suas previsões só podem ser retribuídas depois que acontecerem, mas muitos acreditam em seus poderes de previsão. De qualquer forma, são esses os eventos que podem acontecer em 2021, segundo o médico francês.

A terceira guerra mundial 

Segundo a cartomante, haverá um grande conflito mundial que causará inúmeras perdas em danos. No entanto, afirmou que “a paz renascerá das cinzas da destruição”, mas poucos a apreciarão.

Inteligência artificial 

O profeta mítico previu que os robôs agora governarão o mundo porque a inteligência artificial vai superar a inteligência humana, o que pode levar a um cenário apocalíptico.

Mudanças climáticas 

Ele previu que as muitas mudanças climáticas que afetam o mundo aumentarão o número de furacões, principalmente nos Estados Unidos e em algumas cidades da Europa que terão que enfrentar grandes inundações. “Veremos a água subir e a terra desabar sob ela”, disse o profeta.

Progresso da medicina 

Nostradamus também previu que a partir de 2021 as inovações no setor de saúde aumentarão a expectativa de vida e permitirão que os humanos vivam mais de 100 anos.

Colapso da economia 

No setor financeiro, os franceses preveem que os mercados mundiais entrarão em crise e os Estados Unidos enfrentarão uma estagnação econômica.

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.