Sikera Jr vence processo contra trans que simulou ter sido crucificada como Jesus e agradece a Deus de joelhos ao vivo

Sikera sai vitorioso de processo contra trans.

Na última terça-feira, 24 de novembro, o apresentador Sikera Jr foi novamente um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, após a grande polêmica com Xuxa surgiu outro caso cujo desfecho foi surpreendente. Quem se lembra do caso de um travesti que encontrou em seu programa pelo fato de essa pessoa zombar da imagem de Jesus no carnaval quando o caso foi finalmente julgado e saiu o resultado final.

Para surpresa de todos, o polêmico jornalista venceu mais uma disputa judicial e, para comemorar sua vitória, Sikera divulgou manchetes sobre seu caso. Para encerrar esse polêmico caso, que já havia dado muito a ser discutido, o apresentador se ajoelhou no meio do programa e fez uma linda oração a Deus, agradecendo por ter vencido o processo.

Foi um resultado muito emocionante e uma grande vitória para a família brasileira, pois este caso foi visto por muitos como um grande desrespeito à religião cristã e também à tradicional família brasileira. Porém, o único que teve coragem de enfrentar o ocorrido foi Sikera Jr., portanto teve que enfrentar esta ação.

Porém, como Deus é justo, ele defendeu o apresentador e não permitiu que pagasse por algo que seria totalmente injusto. Que tudo isso sirva de lição e ensino para quem quer protestar contra algo que não significa desrespeitar a fé ou a moral das pessoas.

Pois é difícil exigir igualdade e igualdade de direitos se a base do protesto é a difamação da fé e dos ideais dos outros, mas que nosso país possa realmente evoluir neste assunto e que realmente respeite o próximo, como afirma.

 

Escrito por Ana Carolina Alves Da Silva

Redatora profissional, trago em primeira mãos os babados mais polêmicos do mundo dos famosos e as novidades sobre televisão.