Suposta imagem da Virgem Maria faz aparição em hospital

Pessoas teriam visto a imagem de Maria em um hospital com pacientes internados com Coronavírus

O cenário de pandemia mundial causado pelo novo Coronavírus, surgido na China no final de 2019, doença que já causou mais 300 mil mortes e tem mais de 4,4 milhões de pessoas infectadas no mundo só aumenta.

Muitos países estão sendo afetados pela doença, entre eles os EUA, com mais de cem mil mortos. O Brasil possui mais de 200 mil infectados e já passou o número de 15 mil mortes. Pelo grande número de vítimas da doença alguns locais adotaram uma série de restrições para barrar o crescimento da contaminação. Entre eles estão o isolamento social, fechamento total de comércio e divisas.

Diante de cenários como esse a fé das pessoas fica mais evidente e aquelas que têm sua religião vão se apegar com seu Deus, por isso é normal os crentes afirmarem terem visões com Jesus, Maria, ou alguma representatividade de sua religião.

Neste ínterim, pacientes da Clínica Reina Sofia que trata pessoas infectadas com Coronavírus, na Colômbia, confirmam que aconteceu a aparição da Virgem Maria nas dependências do hospital.

De acordo com notícias o médico, Dr. Willian Pinzón, relata ter notado uma imagem diferente, enorme e que levitava e se encarregou de fazer os registros fotográficos.

Outros relatos confirmam a visita da Virgem, dizendo que a santa aparece para as pessoas que estão em sofrimento por conta dessa doença que assolou todo o planeta. Ainda segundo a mulher a Virgem Maria verte lágrimas de sangue diante de tanto sofrimento das pessoas do mundo.

Muitas pessoas desacreditam do vídeo e dizem que é montagem, mas muitos dão o depoimento favorável e acreditam que Maria apareceu para dar forças a pacientes que estão passando por momento delicado de saúde.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.