Suposto chá de bebê termina em confusão após marido descobrir que o bebê é de outro; Vídeo

O vídeo do momento foi compartilhado através das redes sociais, e logo viralizou

Um vídeo de um chá de bebê, ao que tudo indica, acabou se espalhando pelas redes sociais, e causou discussão entre quem assistiu ao momento, dividindo opiniões sobre o acontecimento. O que chamou mais a atenção em relação ao vídeo em questão, foi que o momento acontecia em um chá de bebê, e um jovem, acaba revelando durante a festa, que sua esposa na realidade está grávida do seu melhor amigo.

Logo no começo do vídeo, o casal aparece comemorando o chá de bebê com seus convidados, indicando que tudo estaria bem no momento. Até a hora que o casal revela para os convidados o gênero do bebê. Ao verem a surpresa sendo revelada, todos comemoram e enlouquecem.

Mas, logo em seguida, os ânimos começam a se alterar e o homem relata para todos que fez um teste de laboratório que mostrou que ele não poderia ter filhos. Alterado, o homem começa a falar que não aguenta mais, e mostra o exame que foi feito por ele. Ele então conta para todo que o exame comprovou que ele não pode ter filhos, mesmo que sua esposa esteja grávida.

Ao ouvirem a revelação do homem, todos ficam chocados e confusos com a situação. Ao longo do vídeo, o homem que foi traído coloca então um vídeo em que a sua esposa aparece em um quarto, junto com o amante. O homem que aparece com ela na gravação, é nada mais nada menos que o melhor amigo de seu esposo.

No momento em que o homem terminou o seu relato, a respeito da traição da esposa, todos os convidados se revoltaram. Os presentes no evento ficaram todos contra a mulher. Nas imagens, é possível ver o momento em que uma outra mulher acaba jogando um bolo no rosto da esposa infiel, revoltada com o que acabara de descobrir.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.