Teste psicológico: Escolha uma das formas geométricas e descubra seu perfil de pessoa

Você se conhece a fundo, quanto a sua personalidade? Tem noção de como reage a cada situação e como seu modo de viver interfere em sua qualidade de vida?

Teste psicológico: Escolha uma das formas geométricas e descubra seu perfil de pessoa

Você se conhece a fundo, quanto a sua personalidade? Tem noção de como reage a cada situação e como seu modo de viver interfere em sua qualidade de vida?

 

Se conhecer mais a fundo é muito importante para viver conscientemente, seguir caminhos corretos, encontrar a felicidade e o sucesso nas áreas de sua vida. Mas, isso não é um passo muito fácil a ser dado. É necessário ter diferentes experiências e com todas elas tirar algum tipo de aprendizado. Todo esse processo leva sua vida inteira, pois estamos sempre descobrindo um pouquinho mais sobre nós. Esse teste aqui apresentado pode ajudar você a dar um passo além do seu próprio autoconhecimento.

Vamos lá?

A imagem trás 5 diferentes formas geométricas para sua escolha: Quadrado, circulo, triangulo, retângulo e losango. Escolha apenas uma delas e descubra mais sobre você! Lembrando que não há certo ou errado, nem procure adivinhar qual se encaixa com você, afinal de contas é preciso ser sincero contigo mesmo.

Quadrado: mostra que você é uma pessoa equilibrada e com limites definidos, sabe até onde deve ir e deixa isso claro a todos que estão a sua volta. É de acordo com regras, nunca pensa quem quebrá-las. Tem a educação elevada, fazendo de você uma pessoa segura de si e sabe como viver. Tem uma popularidade natural, atraindo pessoas por sua energia positiva. Sua relação com os próximos é geralmente saudável, com raros conflitos.

Círculo: você é uma pessoa espontânea, desde seu nascimento, com pensamentos próprios e maneiras únicas ao se expressar. Sente que veio ao mundo para se diferenciar dos demais, não seguindo nenhum tipo de padrão, sendo muito original. Sempre improvisa e soluciona as coisas de maneira espontânea. É curiosa e dedicada e isso faz de você uma pessoa aventureira e gosta de deixar sua marca por onde passa. Em seus relacionamentos é bem honesta, mesmo muitas pessoas tendo inveja de seu jeito de ser, tentando te prejudicar sempre que possível. Não se abala por palavras negativas, mas claro que em algum momento pode se prender a dramas, por pouco tempo, pois logo se levanta e segue a vida.

Triângulo: pessoa tímida de um modo geral, nunca teve coragem de falar de seus sentimentos e já ouviu que deveria escondê-los, fazendo assim ficar preso em seu “mundinho”. Tem um relacionamento superficial com quase todos à sua volta e não se sente à vontade pra falar de si. Coisas mal resolvidas aí dentro de você a impedem de ter uma vida melhor e transparente com você mesma e com os demais a sua volta. É muito inteligente e capacitada a ter uma vida muito especial, longe de traumas da infância, precisando apenas buscar ajuda a profissionais que podem te ajudar a se libertar deles.

Retângulo: pessoa reservada prefere ouvir mais as pessoas que falar de si mesma. Ao contrário do que muita gente pensa, isso não te faz um alguém infeliz e introvertido, você tão somente quieta e acredita que observando aprende mais. Sua habilidade em perceber coisas e pessoas faz de você uma grande conselheira e amiga, mas se quiser criar vínculos de verdade, irá precisar se abrir mais, sem ser vulnerável. Você tem uma luz única, e quando conseguir mostrar isso a todos, descobrirá um lado mais feliz e positivo da vida.

Losango: é uma pessoa com grande sabedoria, parecendo que vai além da vida. Muitos a sua volta a subestimam e te julgam como prepotente, sendo que você é apenas inteligente e vivida. Vê a vida como um presente e sempre busca aproveitá-la ao máximo, buscando sua própria felicidade, sempre tirando um tempo a ajudar os demais. Não gosta de fofocas ou brigas e mantém distância daqueles que não tem nada a acrescentar. As pessoas se invejam de você e, sabendo disso, sempre busca se proteger emocionalmente, não se deixando afetar pela negatividade alheia. Sua vida é muito linda e tem muitas conquistas te aguardando.

 

E aí, o que achou de seu perfil psicológico?

Escrito por News Report

Colunista de notícias, visando levar a informação à leitores diversos, através da internet, mídias sociais, redator de plataforma em diversos assuntos.