Uma delícia: Venha ver como se prepara o pão de leite fofinho que leva apenas 3 ingredientes

Papel e caneta nas mãos, anote a receita do pão leite que ficar super macio e leva apenas 3 ingredientes.

Essa receitinha é mesmo uma delícia, e o melhor de tudo é que ela é super barata e não rá gastar muito. Ela leva apenas três ingredientes, te garanto que essa receita vai te salvar naqueles dias em que se está sem ideia na cozinha, e as criançadas começam a pedir algo para comer.

Certamente se você fizer está receita, vai perceber a sua simplicidade, seu modo de preparo é muito rápido, todos de sua família irão adorar e com certeza vai querer repeti-la novamente. Então, sem perca de tempo venha aprender a fazer o pão de leite ninho, que fica super fofo feito com apenas 3 ingredientes. É muito rápido e simples de fazer, verifique neste artigo como se prepara e me diga sua opinião sobre a receita.

Pegue um papel e uma caneta e anote a receita

Ingredientes

Você irá precisar de 2 colheres de chá de fermento em pó

Também se utiliza 2 ovos inteiros

E por último o principal de todos, 12 colheres de sopa de leite em pó

Preparação do pão de leite ninho

Coloque os ovos em um recipiente e misture bem. Bata com a ajuda de um foyer, até que a clara esteja completamente desfeita.

Em seguida, adicione o fermento e misture bem até dissolver completamente. Após ter feito o segundo processo, acrescente pouco a pouco o leite em pó e em seguida misture bem até obter uma qualidade uniforme, com uma consistência um pouco grudenta.

Em seguida, com a massa pronta, pegue pequenas quantidades com uma colher (sopa) e coloque-a em uma forma pré-untada com azeite.

Coloque em um forno pré-aquecido, com uma temperatura de 180ºC por aproximadamente 10 minutos ou até que os pães fiquem mais grandes, macios e dourados! Quando estiver pronto, retire-o do forno e sirva.

Está receita é muito simples não é verdade? Ela facilita muito a vida de todas as donas de casa.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Cris Si

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.