Vídeo: ‘aparição’ de Virgem Maria em um muro atrai fiéis em busca de proteção contra a Covid-19

Dezenas de católicas estão indo até o muro onde muitos dizem que conseguem proteção contra o novo coronavírus.

No subúrbio de Bogotá, na Colômbia, uma multidão está indo diariamente ao estacionamento de uma padaria para ver a imagem da Virgem Maria que teria aparecido no local e muitos estão saindo de lá emocionados.

O local já se transformou em um centro de peregrinação e tudo isso porque em um muro há uma imagem que muitos acreditam ser da mãe de Jesus. As pessoas vão até lá fazer seus pedidos e principalmente, suplicam para que a Covid-19 chegue logo ao fim.

Vários católicos se uniram e ergueram neste local do estacionamento um altar com muitas velas. Os fiéis também já estão levando flores, terços e há quem diga que deveria ser construída uma capela.

Quem vai à padaria fazer compras, sempre faz questão de ir até o local onde está o altar para fazer uma oração e principalmente pedir pelo fim da pandemia. Dezenas de fiéis estão indo todos os dias ao muro com a imagem da Virgem Maria.

A imagem está no muro que é de reboco, bem antigo e a umidade está tomando conta da construção. Mas os fiéis afirmam que é um milagre a ‘aparição’ da santa e que chegou em momento muito difícil para a humanidade como um sinal de esperança e força para todos.

E como passar dos dias foi surgindo a crença de que todo aquele que reza diante da imagem no muro, terá proteção contra a Covid-19, com isso aumentou consideravelmente o número de pessoas indo ao local.

 

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.