Vídeo mostra uma suposta imagem da Virgem Maria, aparecendo em um hospital lotado de pacientes com coronavírus

Esse vídeo mostra uma suposta aparição da Virgem Maria

No momento atual, o mundo passa por uma pandemia. Um vírus desconhecido surgiu e já atingiu todos os continentes. No último balanço realizado, foi registrado mais de 4 milhões de infectados e os números só tendem a aumentar. Cerca de 300 mil pessoas já perderam suas vidas devido a doença. O primeiro epicentro da doença foi a China, começando em meados de dezembro do ano passado, por conta do mundo globalizado, o vírus se espalhou para diversos lugares em apenas 5 meses.

Atualmente, o país que mais registra números de casos é os Estados Unidos, com cerca de 1 milhão de notificações. Na última divulgação realizada pelo Ministério da Saúde, no Brasil, existiam 200 mil infectados e um número de mortes que já passou da casa dos 10.000. A situação atual preocupa a população e os governantes, correndo o risco de os leitos lotarem e ocorrer uma superlotação no sistema de saúde.

Diante disso, diversos países, tomaram medidas extremas para conter a disseminação rápida do vírus. Medidas comuns são a de isolamento social, fechamento de estabelecimentos públicos e comerciais e fiscalização das pessoas que andam nas ruas. No momento, cientistas e pesquisadores trabalham para tentar encontrar uma cura.

Por conta da situação que estamos vivendo, é comum que muitos se apeguem a suas religiões e a Deus. Recentemente, foi divulgado um vídeo nas redes sociais, em que se afirma que a imagem da Virgem Maria apareceu em um hospital cheio de internados pela COVID-19.

Veja o vídeo divulgado abaixo:

O caso foi registrado na Colômbia, em Bogotá, na clínica Reina Sófia, os pacientes garantem que as imagens foram mesmo filmadas dentro do hospital.

O vídeo dividiu a opinião dos internautas. Existem aqueles que realmente acreditam na aparição da Virgem sendo registrada. Entretanto, existem outros, que pensam que o vídeo foi editado e tudo não passa de uma montagem.

Via: marca.com

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.